A visão espiritual, assim como a visão física, não depende de mim, do que eu quero enxergar. Depende do que existe e pronto. Então, quando eu tenho visões espirituais, não sou eu que estou imaginando aquelas coisas do outro lado. Estou realmente vendo com os sentidos espirituais. Com o que nós chamamos de sexto sentido ou intuição. Nesse relato, eu vi os raios de luz na Unicidade….
Olá! Saudações de luz! Este vídeo inicia uma série de relatos das minhas experiências extracorpóreas ou extrassensoriais ou, falando de uma forma mais simples, experiências fora do corpo. Eu tenho esse tipo de experiência desde os meus 29 anos. Hoje estou com 52, então faz uns 32 anos que eu venho tendo essas experiências.
Eu entendo que esse é o conteúdo mais importante que eu tenho para apresentar aqui no canal para vocês que nos acompanham, que são amigos e amigas do canal. Mas eu demorei um pouco para começar, porque sou uma pessoa muito reflexiva que gosta de fazer as coisas no tempo certo, que é o tempo da Existência. Eu gosto de me entregar à Divindade e permitir que ela haja por meio de mim, tentando sempre silenciar o meu ego. E por isso só agora eu senti que era o momento de isso acontecer.
Tudo que eu vou contar para vocês faz parte da minha iniciação espiritual, que começou no ano 2000, quando eu comecei a meditar e a fazer projeção astral. Mas tem algumas experiências anteriores que foram importantes, que vão permear meus contos, nos momentos que eu achar interessante. Foram muitas experiências ao longo desses mais de 30 anos e eu pretendo compartilhar com vocês. Porque eu acredito que nós não temos essas experiências à toa.
Acredito que elas vêm para nós para nos ajudar no desenvolvimento espiritual, que é o único objetivo real que temos na vida. Tudo o mais é apenas acessório. E se essas experiências nos ajudam de alguma forma, elas também podem ajudar outras pessoas. Então, nós podemos ser exemplos do que funciona e também do que não funciona. Do que dá certo ou não no mundo espiritual.
Quando fazemos viagens e projeções astrais, nós aprendemos coisas lá do outro lado. Tanto pela observação, quanto pelos ensinamentos dos mentores espirituais. E assim eu fui aprendendo uma série de coisas interessantes que eu acho importante compartilhar e divulgar.
Hoje eu quero contar para vocês uma experiência mais atual, que eu tive fazendo a meditação “Conhecendo Meu Eu Superior”, que nós temos aqui no canal.
E eu quero começar por essa, porque foi uma experiência fantástica de visão espiritual. Já aproveito para explicar o que entendo por visão espiritual, que é completamente diferente de imaginação.
Sempre que eu falo em visão espiritual, estou falando de algo que aparece para mim, sem a minha interferência, sem a influência dos meus pensamentos, sem que eu mesma crie essa imagem que estou vendo.
A visão espiritual é como viver no mundo físico com os olhos humanos. Ou seja, nós abrimos os olhos físicos, olhamos para as coisas e elas estão lá por si mesmas! Não somos nós que criamos as coisas materiais que estamos vendo.
Claro que o inconsciente coletivo pode ter criado isso antes e isso se manifestou agora em forma de matéria. Mas já está tudo manifestado na matéria e não conseguimos mudar imediatamente porque a vibração energética da matéria é muito lenta e portanto, parece quase imóvel.
A visão espiritual, assim como a visão física, não depende de mim, do que eu quero enxergar. Depende do que existe e pronto. Então, quando eu tenho visões espirituais, não sou eu que estou imaginando aquelas coisas do outro lado. Estou realmente vendo com os sentidos espirituais. Com o que nós chamamos de sexto sentido ou intuição. Só que não é bem um único sentido.
A imaginação é diferente, porque ela depende de quem está imaginando. Depende do nosso pensamento. Quando eu digo para você: imagine um cone de luz branca. Você vai puxar pela sua memória a imagem que você se lembra de um cone de luz, na cor branca.
Ela vem da sua memória, do seu esforço, da sua vontade. Mas quando você vê, não depende de você o que você está vendo. Independente da sua vontade, a coisa está ali na sua frente. E isso é a visão espiritual, não é algo que eu imagino e sim algo que eu vejo. Essa é a grande diferença.
Então, vamos para a visão que eu tive durante a meditação.
Quando a meditação fala para imaginar um cone de luz branca, eu me imaginei sendo aquele cone de luz branca, exatamente como diz na meditação. Mas a seguir, eu não pude mais ouvir a meditação e nem pude controlar o que estava imaginando.
Eu simplesmente comecei a ver esse cone de luz ao meu redor se expandindo como se fosse uma luz se decompondo em partículas. Era como uma luz maciça começasse a se granular e a se dissipar em volta de mim. Mas aqueles pontos de luz continuavam brilhantes.
Essa luz granulada e brilhante ficava ainda mais granulada quanto mais se aproximava da parte inferior do meu corpo. Mas na parte superior, correspondente ao meu tórax e à minha cabeça, os pontos de luz não estavam tão granulados. Estavam mais agregados.
Então, eu comecei a crescer e a crescer para cima e olhei para o alto da minha cabeça. Parecia que o cone ia cada vez mais alto e o raio dele mais estreito. Conforme o raio do cone diminuía, eu notei que a luz ia ficando cada vez mais compacta, cada vez mais sem distinção.
Lá no alto, na ponta do cone, na parte mais estreita, a luz parecia uma coisa só, como um farol bem alto. A luz era uma coisa uniforme e muito brilhante. Foi uma visão muito fantástica!
Eu continuei olhando para cima, na direção do vértice do cone de luz, meio que extasiada com aquela visão. E eu entendi que aquele cone de luz era o meu espírito. E eu pude extrapolar a minha visão espiritual para além do vértice do cone de luz.
Além desse vértice, eu vi um cordão prateado muito brilhante que subia infinitamente. Esse cordão prateado era como se fosse a mesma luz que formava o cone, mas muito condensada, formando apenas um fio muito comprido que subia. Era como um raio de luz que ia para cima onde eu não era capaz de enxergar.
Então, eu fui subindo por esse cordão de luz, subindo cada vez mais, até que eu cheguei na Unicidade, onde fica Deus. Chegando lá, eu pude olhar para baixo e ver aquele raio de luz que descia até a dimensão da matéria. Aquele raio que era eu mesma! Era a minha consciência se expandindo até os confins do universo sem fim!
Então, eu olhei ao meu redor e vi que havia infinitos raios que desciam em todas as direções a partir da Unicidade. E entendi que esses raios de luz eram as consciências de todos os seres também se expandindo até os confins do universo transcendente.
E então eu compreendi que a Existência só quer de nós uma coisa: que nossos raios se expandam e transformem toda a escuridão do universo em luz divina!
Eu entendi que a separação dos raios em consciências só aconteceu para que seja possível a expansão da luz, que somos nós. E que nós, como parte dessa Unicidade, em algum momento, desejamos isso conjuntamente, como uma única consciência que escolheu, que se dividiu, para se expandir e se unir novamente, levando a luz cada vez mais longe.
Agradecimentos
Antes de encerrar, eu gostaria de agradecer a você por ter ficado comigo até o final! Se gostou do vídeo, não se esqueça de deixar aquele like iluminado, de compartilhar com seus amigos e familiares, de deixar seus comentários e de inscrever para receber mais conteúdos como este!
Encerramento
Desejo a todos os seres uma vida plena, com muita luz e que você siga seu caminho de crescimento e expansão espiritual na mais santa paz!
Namastê!
Créditos
Música
- Sinos de Ouro Alfarrabios.mp3
Vídeos
- string_theory_-_23151 (Original).mp4 Vídeo de NewHumanDesigns no Pixabay
- woman_-_80444 (Original).mp4 Vídeo de 1tamara2 no Pixabay
- particle_-_24241 (Original).mp4 Vídeo de mike lacoste no Pixabay
- 141709 (2160p).mp4 Vídeo de Andy no Pixabay
- AdobeStock_268966493 Magenta e Teal Abstrato Fractal Universo Espaço Looping Fundo De amostra + refrigerante
- AdobeStock_386138467 Animação em loop 3D 4k Voo espacial em um campo estelar na galáxia da nebulosa de Orion. Nebulosa e galáxias em viagens espaciais profundas na Via Láctea. Para títulos, introdução, revelação de logotipo, efeito, estilo e cena. Estúdio De Infi
- AdobeStock_387065447 Fundo abstrato do espaço. Nebulosa azul fractal de mosca asteróide com nuvens planetárias brilhante centro de iluminação no universo Loop Animation. Para títulos, introdução, revelação de logotipo, efeito, estilo e cena. Estúdio De Infi
- AdobeStock_499280792 O aparecimento da luz, do sol, do amanhecer. Aparência suave de luz sobre um fundo preto. Luz em resolução 4k. De Vitaliy