Sannyasin Bayaty PT
Sannyasin Bayaty, ©Alfarrábios da Alma, 2021
Sannyasin Bayaty PT

Sannyasin Bayaty é escritora de ficção e espiritualidade, tem graduação e mestrado em Ciências da Informação e Computação e doutorado em Psicologia, tendo transitado pelas três grandes áreas das ciências, humanas, exatas e saúde. Com mais de 20 anos de experiência em terapias holísticas e dedicando sua vida à senda espiritual, Bayaty tem amplos conhecimentos espirituais, científicos e práticos, sempre amparados pelo fio condutor da intuição.

Ela segue seu caminho de espiritualidade independente desde o ano 2000, quando teve sua primeira iniciação espiritual, aos 29 anos. Ao longo desses mais de 20 anos, vem trabalhando incansavelmente pelo seu desenvolvimento pessoal e espiritual e procurando cumprir sua missão de integrar seus conhecimentos e vivências nas ciências e na espiritualidade e divulgar a aqueles que se sintonizarem com suas vibrações e energias.

Seus livros são formas de trazer ao mundo seu aprendizado, por meio da criatividade e da imaginação bem conduzida, a fim de despertar nos leitores a curiosidade e o anseio pela vida espiritual, sem apego à religiões ou tradições, mas aproveitando todo o conhecimento disponível no mundo para a evolução e expansão espiritual.

Frases

A espiritualidade independente ou universalista e holística é uma forma de viver na forma material com a consciência de que você é um ser espiritual, que vai muito além da matéria, que o corpo físico é só uma vestimenta que você coloca para te transformar em um personagem e vivenciar algumas experiências. Mas sem perder de vista aquele que está vestindo essa roupa, que é a sua alma.

Alguns dos nossos aprendizados são provas e outros são expiações. As provas são as lições novas que passaremos pela primeira vez; as expiações são os carmas, lições mal aprendidas que precisamos rever. E vamos colhendo as lições pelas vivências, fluindo naquele líquido que vai subindo em espiral, até chegar à parte estreita do funil, onde somos pressionados e comprimidos e ficamos sem muitas saídas. É ali que vamos poder provar que aprendemos mesmo!

Comparo a iniciação espiritual a um funil invertido, de cabeça para baixo, de modo que os líquidos que passam por ele tendem a subir e não a descer. Quando a iniciação começa, somos um pequenino organismo aquático, vivendo tranquilamente dentro dos líquidos que circulam na parte larga do funil. Nessa etapa, estamos curiosos e motivados pelas novidades de aprendizado, tal como a criança com seu brinquedo novo.

Iniciação espiritual é aquele insight que te faz ver que você que você não é esse personagem Fulano de Tal, com nome e endereço. E que a vida não é só esse cenário com esses personagens, papai, mamãe, irmãozinhos, amiguinhos, a vida vai muito além. E quando você tem esse insight, você grita: Eureka! eu entendi!
E então você passa a se dedicar prioritariamente, intrinsecamente à sua alma, ao desenvolvimento, ao crescimento e à expansão do seu espírito. E o seu corpo e todos esses recursos da matéria são apenas os instrumentos, as ferramentas para você seguir a sua iniciação espiritual.

Não existem regras, nem definições e muito menos receitas para uma iniciação espiritual, mas as minhas escrituras, as minhas vivências podem, talvez, servir de analogia para você seguir seu próprio caminho iniciático

Os Alfarrábios da Alma são, para mim, aqueles insights mais certeiros que trazemos dentro de nós ou que aprendemos e se tornam inerentes de tal maneira, que passam a fazer parte de nosso ser mais profundo

Por favor, confirme seu e-mail
Obrigada por sua inscrição!

Para concluir o processo de confirmação, por favor, clique no link da mensagem enviada para o e-mail que você nos indicou.

Caso você não receba o e-mail em instantes, por favor, verifique em sua caixa de spam e marque os e-mails do Alfarrábios da Alma como "não é spam".

Saudações de luz!
Alfarrábios da Alma

Assine Nossa Newsletter

Receba conteúdos fantásticos sobre autoconhecimento, espiritualidade e denvolvimento pessoal para tornar sua vida cada vez mais plena!!!

*Não enviamos spam!