Osho de chapéu branco
Osho

Osho, também conhecido como Bhagwan Shree Rajneesh, foi um filósofo e guru indiano, que atingiu a iluminação espiritual e difundiu a meditação e as tradições místicas orientais pelo mundo. Ele enfatizou a importância da meditação, atenção plena (mindfulness), amor, celebração, coragem, criatividade e humor, qualidades que ele via como sendo suprimidas pela adesão a sistemas de crença estáticos, pela tradição religiosa e pela socialização.

Osho falava do Tantra, da Yoga e da Filosofia Grega com a mesma propriedade e suas palavras podiam ser, ao mesmo tempo, suaves e pontiagudas. Ele criou um movimento de sannyas moderno, em que o sannyasin vive sua vida espiritual na agitação do mundo e não nos mosteiros. Ele provocou transformações importantes em sua época e muito além dela, e continua até hoje influenciando aqueles que vivem a busca pelo sannyas.

Fonte: Wikipedia

 

Frases

Ops! Este autor ainda não tem nenhuma frase!
Por favor, confirme seu e-mail
Obrigada por sua inscrição!

Para concluir o processo de confirmação, por favor, clique no link da mensagem enviada para o e-mail que você nos indicou.

Caso você não receba o e-mail em instantes, por favor, verifique em sua caixa de spam e marque os e-mails do Alfarrábios da Alma como "não é spam".

Saudações de luz!
Alfarrábios da Alma

Assine Nossa Newsletter

Receba conteúdos fantásticos sobre autoconhecimento, espiritualidade e denvolvimento pessoal para tornar sua vida cada vez mais plena!!!

*Não enviamos spam!