Você acredita que é possível uma força além da medicina transformar completamente sua vida? Este relato de cura espiritual vai desafiar tudo o que você pensava ser impossível. Mesmo quando a ciência diz não, a espiritualidade pode dizer sim. Descubra como uma conexão invisível pode abrir portas para milagres e curas físicas reais.
Boas Vindas e Apresentação do Vídeo
Tem uma pessoa muito querida, que é quase como uma mãe para mim. Essa pessoa estava com um problema no braço, que inchava muito, durante uns 3 anos e não melhorava. Ela chegou a fazer alguns tratamentos médicos, mas não melhorava. Ela gastou um bom dinheiro com esses tratamentos, mas foram praticamente inúteis.
Então, eu perguntei se ela não queria ir num Centro Espírita muito antigo, que é bem conhecido pelas curas espirituais. Nós fomos, mas infelizmente, não foi aquilo que nós pensávamos.
Eu já tinha ido muitos anos antes naquele centro e realmente foi muito bom para mim. Eles não me curaram, mas me indicaram o que eu deveria fazer para me curar. E isso funcionou! Mas dessa vez, nos pareceu que os médiuns não estão mais tão preparados como antigamente.
Então, como eu tenho a capacidade de me comunicar com os mentores das dimensões de cura, eu propus a ela que eu poderia ser a médium de um processo de cura, por cirurgia espiritual. eu já havia feito isso algumas vezes antes e ela sabia dos resultados, então ela aceitou.
Mas eu quero que fique bem claro que não sou eu que realizo a cura e sim os mentores espirituais, mas eu sirvo como intermediária nesse processo de conduzir a alma da pessoa até o astral, até a dimensão onde esses mentores estão, para que eles possam fazer lá a cirurgia espiritual nos corpos astrais da pessoa.
E ela aceitou, porque ela me conhece há mais de 30 anos, e ela sempre me pede ajuda em muitas situações relacionadas à espiritualidade na vida dela. Assim, nós fizemos uma sessão de hipnose e projeção astral e fomos até a dimensão de cura onde ficam os mentores que cuidam das substâncias alquímicas do universo.
Esses mentores têm muitas fontes de energias escaldantes, onde eles misturam ingredientes, e criam fórmulas alquímicas, como se fossem elixires de energia. É como se fossem os medicamentos que eles usam para curar as doenças dos corpos espirituais dos seres.
O patrono deste local é o Mestre Lanto, que trabalha com a alquimia, que é uma das egrégoras para a qual eu trabalho. Nessa dimensão, existe um templo onde os mentores de cura recebem as almas dos médiuns e as almas das pessoas que precisam de cura.
Como eu faço parte dessa egrégora, eu pedi ao Mestre Lanto que me permitisse levar essa amiga até lá para tentar uma cura do seu braço. Segundo o ortopedista dela, só tinha uma saída, que era a cirurgia. Segundo o médico, ela tinha um problema que fazia o braço inchar muito e só fazendo uma cirurgia arriscada, ela iria melhorar.
Assim, marcamos para o dia 04 de outubro de 2022. Inicialmente, eu fiz energização de proteção do Arcanjo Miguel, pedindo a proteção do ambiente pelos mentores dessa egrégora, que protegeram os 4 cantos da casa, com suas espadas de luz, criando um campo de força ao redor, como se fosse uma redoma de luz prateada.
A seguir, fiz a energização dos chakras dessa amiga, para equilibrar e ativar todos os chakras, para girarem no sentido correto, restabelecendo as energias do corpo físico, emocional e mental e a comunicação dela com o plano espiritual, por meio do chakra da coroa. Logo depois, fiz a limpeza da aura dela para que não restasse nenhum miasma ao redor do corpo.
Depois, inicie a conexão com o anjo da guarda dela. Eu comecei a ver o mentor dela, que é da egrégora do Arcanjo Uriel, com a capa vinho, do sexto raio da Mestra Nada. E eu disse varias coisas para ela que o mentor foi me falando, que deviam fazer sentido para ela, em relação à doença que ela tinha no braço. Do modo como esse mentor me explicou, por meio de pensamentos e símbolos, deu a entender que a doença estava relacionada a questões familiares que ela precisava resolver para poder se libertar da doença.
O mentor deixou claro que a cirurgia espiritual não iria acontecer de um dia para o outro, porque mostrava que ela sentia alguma culpa em relação à família, que levava a essa doença.
Eu mentalizei e apliquei nela uma luz branca brilhante e invoquei o espírito de uma índia americana curandeira, das forças xamânicas, com quem eu trabalho há vários anos, tanto na preparação da pessoa doente, com anestesias, para ir às dimensões superiores para a cura. Ela também trabalha após o retorno da pessoa dessas dimensões com uma energia xamanica de fogo, para cicatrização dos corpos espirituais depois da cirurgia.
Nós subimos usando uma espécie de elevador, que nos leva a uma velocidade próxima ou superior à da luz, em linha reta. É uma tecnologia das dimensões superiores, esse elevador de energia. Ele é relativamente denso no começo, mas pelo que entendo, ele vai se quintessenciando, conforme ele vai subindo cada dimensão.
Não faço a mínima ideia de como isso é possível, mas é muito parecido com esses nossos equipamentos que chamamos de elevador, com a diferença que não tem botões e tem formato cônico. A minha amiga foi levada no colo pela índia americana.
Quando chegamos lá, fomos recebidas por 2 mentores andrógenos. Eles tinham uma luz branca muito forte e muito brilhante, de cegar as vistas. A índia colocou minha amiga em uma mesa de granito. Os mentores se postaram um de cada lado daquela. Eu fiquei apenas observando. O mentor colocou a mão dele sobre a mão esquerda da minha amiga, mas na verdade ele colocou a mão dele dentro da mão dela e de lá saiam raios de luz. Era como se ele estivesse restaurando vários tecidos e ossos com a sua própria luz. Ele também foi costurando e refazendo os tecidos de todo o braço esquerdo dela, usando a energia da própria mão dele.
Ele não usou um equipamento, nem uma ferramenta cirúrgica, nada disso. Ele usou apenas a energia que saía dele mesmo. Era como se ele estivesse doando uma energia para ela que ia curando e restaurando tudo que estava doente no braço. Ele fez isso nos dois braços.
A mão dele parecia um maçarico de luz branca muito forte e saíam raios e pingos de luz em volta. Parecia que ele estava soldando o braço dela com a própria mão dele.
O corpo físico dela ficou anestesiado, ela conseguia sentir o efeito da anestesia. Eles não disseram nada, só sorriam. Eu chorei muito, porque nunca tinha visto seres de tanta luz. Ficamos todos emocionados. A india americana conversou com eles e então nós descemos pelo elevador. A india trouxe ela no colo novamente, porque estava anestesiada e foi dito que iria durar algumas horas a anestesia.
Os mentores pediram para ela evitar movimentos bruscos nos próximos 7 dias, evitando apenas forçar o braço. Ela podia fazer fisioterapia e até seria melhor fazer mais sessões. Ela deveria pedir para a fisioterapeuta usar os aparelhos, tais como ultrassom, para ajudar a cicatrizar a cirurgia espiritual. Eles avisaram que a cura não seria rápida, que poderia levar em torno de uns 6 meses e que caminharia juntamente com a cura interior dos pensamentos que faziam ela ter a doença.
Quando chegamos, a índia fez a cicatrização do corpo astral da minha amiga e fizemos a oração da gratidão.
Nos meses seguintes, ela foi a outro médico, um geriatra e falou sobre o braço, que ainda não tinha desinchado. Ele disse para ela que aquilo talvez fosse artrite reumatoide e que ela poderia tentar tomar um comprimido de corticoide, quem sabe ajudaria. Ele falou despretensiosamente e fez a receita. Ela comprou o remédio e, em menos de 10 dias, o braço desinchou completamente e a dor acabou! Ela não precisou operar!
Essa história está registrada em vídeo, porém não pode ser publicada, por ser algo muito particular.
Material de Apoio (planilhas ou pdfs para download e leads)
E se você quiser exercícios práticos para o autoconhecimento, no nosso site você terá uma série de recursos, tais como testes psicológicos, meditações e respirações guiadas, hipnoses, ho’oponoponos e orações místicas, tudo para te ajudar a melhorar o seu autoconhecimento e conquistas seus sonhos e objetivos!
Encerramento
Antes de encerrar, eu gostaria de agradecer a você por ter ficado comigo até o final! Se você gostou, não se esqueça de deixar aquele like iluminado, de deixar seus comentários e de inscrever para receber mais conteúdos como este!
Desejo a todos os seres uma vida plena, com muita luz e que você siga seu caminho de crescimento e expansão espiritual na mais santa paz!
Namastê!